Notícias

NOTA DE PESAR - IVANDRO CUNHA LIMA

É com imenso pesar que a Associação dos Notários e Registradores da Paraíba (ANOREG/PB) comunica e lamenta profundamente o falecimento do Notário e Registrador IVANDRO CUNHA LIMA, ocorrido neste sábado (28.05) em sua residência, em Campina Grande.

Pela perda irreparável, a entidade, por meio de seu presidente e diretores, se solidariza com a dor de toda família Cunha Lima, amigos e funcionários deste  colega, um dos pilares da atividade notarial e registral do Brasil. 

Dr. Ivandro Cunha Lima, jurista nato, além de um grande humanista que trilhou a sua vida com vasto espírito de ética e probidade, foi Senador da República, Presidente do BNDES, Deputado Federal e Chefe da Casa Civil do Governo do Estado da Paraíba.

Após deixar o Congresso Nacional, Ivandro é homenageado pelo Senado com a inauguração do Espaço Cultural Senador Ivandro Cunha Lima, no dia 13 de Março de 2001, em homenagem a sua grandiosa contribuição à sociedade brasileira.

Desde 29 de abril de 1964 até a data de seu irrecuperável falecimento, Dr. Ivandro Cunha Lima esteve a frente da delegação do Serviço Notarial e Registral Ivandro Cunha Lima, afastando-se apenas para exercer os cargos públicos pelo qual fora convocado pela sociedade. E como legado ao dever de notário e registrador fez uma Campina Grande ainda maior, com o fortalecimento do propriedade imobiliária frente ao Registro de Imóveis da Rainha da Borborema.

O velório será realizado a partir das 13h30 do dia 28/05, no Campo Santo Parque da Paz, situado na Av. Jorn. Assis Chateaubriand, 5460 - Velame, Campina Grande - PB. A cerimônia de despedida será realizada à noite, às 18 horas de hoje e o mesmo local.

publicado em: 28 maio 2022

COVID-19

CARTÓRIOS

Horário de Funcionamento

Parceiros