Sigre

Guia de Recolhimento

FSGP-e

Folha de Serviço

Editais

Usucapião Extrajudicial

Emolumentos extrajudiciais

Tabelas 2024

Tree Earth

Cadastrar-se

banner-reuniao

Anoreg-PB propõe e integrará Grupo de Trabalho coordenado pela CGJ

A Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba acolheu na manhã de ontem proposta da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba apresentada pelo 1º diretor-tesoureiro e diretor-geral da Anoreg-BR, Germano Toscano de Brito, da criação de um Grupo de Trabalho para tratar de assuntos relacionados às categorias.

Nesse sentido, a CGJ disciplinará através de portaria os objetivos e composição, que contará com representantes da Anoreg/PB, da Associação dos Registradores de Imóveis, do Colégio Notarial Brasileiro Seção Paraíba e de delegatários de cidades-polo de várias regiões do estado.

“Existem vários pontos que a classe precisa olhar internamente, pois sabemos que a Corregedoria está olhando externamente. Se esse Órgão que fiscaliza e busca diálogo, temos em algum momento unir a categoria na busca da solução de problemas”, afirmou o presidente da Anoreg-PB, Carlos Ulysses Neto.

Por sua vez, o juiz corregedor Antônio Carneiro de Paiva Júnior ouviu os demais participantes da reunião e destacou que as soluções serão sempre implementadas a partir de diálogo, para avançar de forma muito mais eficiente.

O corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Beltrão, renovou o compromisso em buscar o máximo possível, para fazer sempre o certo e disse não ter pressa, pela interferência que decisões precipitadas têm nas vidas das pessoas.

A reunião contou com a participação do juiz da Vara de Feitos Especiais da Comarca da Capital, Romero Feitosa.

Scroll to Top