A Comissão de Destinação de Imóveis não Utilizados (CDIN), do Tribunal de Justiça da Paraíba, prorrogou o uso da utilização de imóveis nas comarcas de Paulista, Pedras de Fogo e São Bento, durante reunião ordinária realizada na tarde desta segunda-feira (25). A reunião foi coordenada pela presidente da Comissão e vice-presidente do TJPB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.
Segundo o juiz auxiliar da Vice-presidência do Tribunal e membro da Comissão, Ely Jorge Trindade, as reuniões regulares servem para tratar, entre outros assuntos, sobre cessão de imóveis não utilizados pelo Poder Judiciário estadual para órgãos, sejam municipais ou estaduais, mas sempre considerando a finalidade social e benefício à população local.
“Na reunião desta segunda-feira, decidimos prorrogar o uso de algumas utilizações de imóveis, nas comarcas de Paulista, Pedras de Fogo e São Bento. Por outro lado, houve casos de distratos, quando o Município já concluiu a utilização do imóvel e devolve ao Tribunal de Justiça, para novas destinações”, comentou Ely Jorge.
Também fazem parte da Comissão o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Fábio José de Oliveira Araújo; a diretora Administrativa, Gisele Alves Barros Souza; s gerentes de Apoio Operacional, Liana Urquiza, de Contratação, André Camilo; e de Engenharia e Arquitetura, Marieta Tavares; além da servidora Sara Neves Guerra Andriola.
Fonte: TJPB